De acordo com a vítima, um dos agressores estava armado e chegou a se identificar como policial
Um homem, que terá o nome preservado, foi espancado por quatro seguranças de um bar, na madrugada deste sábado (22). no Bairro Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. Com marcas de chutes e socos, o rapaz ainda diz ter sido ameaçado com uma arma por um dos agressores, que teria se identificado como policial.
Um homem foi espancado por seguranças de um bar em Campo Grande, na madrugada deste sábado (22), no Bairro Nossa Senhora das Graças. A vítima, que não teve o nome revelado, foi agredida com chutes e socos e ainda ameaçada com uma arma por um dos agressores, que se identificou como policial. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como lesão corporal dolosa e será investigado.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para a unidade de saúde da Vila Almeida, onde a vítima estava sendo atendida. Segundo o homem, no início da madrugada de hoje, discutiu com um amigo no bar localizado na Rua General Bertoldo Klinger por conta de uma confusão no trânsito.
Na sequência, o rapaz seguiu para um posto de combustível na região, onde foi espancado por quatro homens. A vítima afirma que os agressores eram seguranças do bar onde ocorreu o desentendimento com o amigo. Um dos seguranças, ainda, sacou uma pistola e alegou ser policial.
O homem conseguiu se desvencilhar e correu para a casa da namorada. De lá, foi encaminhado para a unidade de saúde. Ele foi vítima de diversos chutes e socos, além de um corte na cabeça, que resultou em dez pontos.
A Polícia Militar foi chamada e chegou a ir ao bar, que já estava fechado. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol como lesão corporal dolosa e será investigado.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
FONTESource link

