Desaparecido foi identificado como Ceferino Martínez Garcete, de Bella Vista Norte (PY)
Por Gustavo Bonotto | 03/01/2026 21:00

Bombeiros da Capital deram continuidade, neste sábado (3), nas buscas por um paraguaio de 59 anos que desapareceu no Rio Apa após entrar na água para banho. A equipe atua a pedido da família, que informou o sumiço à polícia local. O caso ocorreu na sexta-feira (2), em Bella Vista Norte, na fronteira com Bela Vista, a 324 quilômetros de Campo Grande.
Bombeiros de Campo Grande realizam buscas por Ceferino Martínez Garcete, paraguaio de 59 anos, desaparecido desde sexta-feira (2) no rio Apa, em Bella Vista Norte, fronteira com Bela Vista. O homem saiu de casa à tarde para tomar banho no rio e não retornou.A filha da vítima, Liz Raquel Benítez, registrou o desaparecimento na polícia local. Uma equipe comandada pelo subtenente Leonardo Souza iniciou as buscas no sábado (3), concentrando os trabalhos no curso do rio. Até o momento, Ceferino não foi localizado.
O desaparecido foi identificado como Ceferino Martínez Garcete. Ele saiu de casa à tarde, no bairro Inmaculada, e avisou que iria ao rio. Desde então, não retornou nem manteve contato.
A filha, Liz Raquel Benítez, registrou o desaparecimento na noite de sexta. O comunicado ocorreu na unidade policial de Bella Vista Norte. Bombeiros de Campo Grande chegaram à região na manhã de hoje. A equipe é comandada pelo subtenente Leonardo Souza. Os trabalhos se concentram no curso do rio.
Até o momento, as buscas não localizaram Ceferino. A equipe segue no local conforme as condições da água.
FONTESource link
