Caso inicialmente seria tratado como morte natural, mas mudou de rumo após constatação de hematomas na vítima
Por Dayene Paz | 26/12/2025 14:24
Um idoso de 62 anos, identificado como Valdionor Osvaldo Wentz, foi encontrado morto no conjunto de quitinetes onde morava, localizado na Rua João Vicente Ferreira, no Jardim Maracanã, em Dourados, cidade a 253 km de Campo Grande. O que inicialmente seria tratado como morte natural mudou de rumo após a constatação de hematomas pelo corpo da vítima.
Idoso de 62 anos foi encontrado morto em quitinete no Jardim Maracanã, em Dourados, a 253 km de Campo Grande. Valdionor Osvaldo Wentz foi atendido pelo Samu na véspera de Natal, por volta das 21h30, quando foi constatado o óbito.O caso, inicialmente tratado como morte natural, ganhou nova perspectiva após a descoberta de hematomas no corpo da vítima. O filho do idoso, de 37 anos, registrou ocorrência na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário, e a polícia investiga as circunstâncias da morte.
De acordo com informações da polícia, o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado por volta das 21h30 da véspera de Natal para atender a ocorrência. No local, a equipe confirmou o óbito. Durante os primeiros levantamentos, no entanto, foram observadas marcas no corpo que levantaram suspeitas sobre as circunstâncias da morte.
Diante da situação, o filho da vítima, de 37 anos, foi orientado a procurar a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para registrar a ocorrência. A partir disso, o caso deixou de ser tratado como morte natural e passará por investigação policial para esclarecer a origem dos hematomas e as causas do falecimento.
Até o momento, não foram divulgadas informações sobre suspeitos ou indícios conclusivos, e a polícia segue apurando os fatos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
FONTESource link

