Um agrônomo de 30 anos matou um colega a facadas dentro de uma churrascaria em Cassilândia, a 419 km de Campo Grande, após discussão motivada pela expulsão de ambos de uma casa de prostituição. O crime ocorreu na madrugada desta quarta-feira (4). Segundo investigações, o conflito iniciou quando o autor se recusou a pagar a conta no estabelecimento. Após serem expulsos, foram juntos à churrascaria, onde o agrônomo desferiu diversos golpes de faca contra a vítima, identificada como Eivayner, que morreu no local. O suspeito fugiu e ainda não foi localizado.
Expulsão de uma casa de prostituição foi a motivação de homicídio na madrugada desta quarta-feira (4), em Cassilândia, cidade a 419 km de Campo Grande. Dois colegas discutiram após o episódio e um deles, agrônomo de 30 anos, matou o outro a facadas dentro de uma churrascaria.
Durante as diligências, a Polícia Militar apurou que horas antes do homicídio, autor e vítima haviam se envolvido em uma briga em uma casa de prostituição da cidade. Conforme apurado, o conflito começou após o autor se recusar a pagar o valor gasto no local, sendo agredido pelo proprietário e pela própria vítima. Após a confusão, o estabelecimento foi fechado, e ambos seguiram juntos para a churrascaria.
Autor e vítima chegaram juntos ao estabelecimento por volta das 4h, em um veículo VW Gol branco. Ambos consumiam bebida alcoólica e, segundo testemunhas e imagens de câmeras de segurança, passaram a discutir logo após se aproximarem do balcão, sem sequer realizar pedidos.
As gravações mostram que, em determinado momento, o motorista do veículo, o agrônomo, desfere um golpe de faca contra a vítima, Eivayner, que ainda tentou caminhar para o interior do restaurante. Na sequência, ele foi atingido novamente na região do pescoço, caiu ao chão e recebeu outros golpes, morrendo no local. O autor fugiu no carro logo após o crime.
Funcionárias do estabelecimento acionaram a Polícia Militar, que isolou a área e comunicou a Polícia Civil e a Perícia Criminal. No local, os policiais encontraram a vítima caída, com grande quantidade de sangue na região da cabeça e pelo chão do restaurante.
As investigações também apontam que o autor chegou a procurar atendimento médico no hospital da cidade, alegando ter se envolvido em uma confusão, mas deixou o local antes da conclusão do atendimento. A Polícia Civil identificou o veículo utilizado na fuga e comunicou as forças de segurança da região. A Polícia Rodoviária Federal informou que o carro foi visto passando por Paranaíba. Até o momento, o suspeito não foi localizado.
O caso é investigado como homicídio qualificado, por recurso que dificultou ou tornou impossível a defesa da vítima. As investigações seguem em andamento para localizar o autor e esclarecer todos os detalhes do crime.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
FONTESource link
