Autoridades paraguaias ainda apuram quem atirou e por qual motivo
Por Gustavo Bonotto | 10/12/2025 23:03
Um homem identificado como Rafael Benitez Barretos morreu após ser baleado na noite desta quarta-feira (10), em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, a 313 quilômetros de Campo Grande.
Um homem identificado como Rafael Benitez Barretos foi morto a tiros na noite desta quarta-feira (10) na região da Colônia Mafusi, em Pedro Juan Caballero, cidade paraguaia que faz fronteira com Ponta Porã, Mato Grosso do Sul.A vítima, que seria proprietária de um açougue na região do ataque, chegou a receber atendimento médico, mas não resistiu aos ferimentos. A Polícia Nacional paraguaia investiga o caso, mas ainda não identificou suspeitos nem estabeleceu a motivação do crime.
Conforme informações preliminares, Rafael foi atingido na região da Colônia Mafusi, recebeu atendimento e morreu logo depois de chegar ao hospital.
Rafael seria dono de um açougue na área onde o ataque ocorreu, conforme informou o Ponta Porã News. A Polícia Nacional mantém equipes do Departamento de Investigações Criminais no local para levantar informações sobre a dinâmica do caso.
As autoridades paraguaias ainda apuram quem atirou e por qual motivo. Até agora, não há suspeitos identificados nem indicação da causa do ataque.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.
FONTESource link

