Garoto ataca o próprio genitor dentro de casa, no Bairro Piracema, em Coxim
Por Gustavo Bonotto e Sidney Assis, de Coxim | 06/12/2025 18:58
Um adolescente de 14 anos matou o pai, Damião Alves Nogueira, de 41 anos, com uma facada no pescoço dentro de uma casa nos fundos de um imóvel da Rua Ferreira, no Bairro Piracema, em Coxim, município a 253 quilômetros de Campo Grande, ao fim da tarde deste sábado (6).
Em Coxim, Mato Grosso do Sul, um adolescente de 14 anos matou o próprio pai, Damião Alves Nogueira, 41 anos, com uma facada no pescoço após uma discussão. O crime ocorreu no Bairro Piracema, dentro da residência da família.A Polícia Militar encontrou o corpo da vítima e apreendeu o adolescente sem resistência. Segundo vizinhos, o jovem tinha temperamento difícil e mantinha conflitos frequentes com o pai. A Polícia Civil investiga o histórico familiar e as circunstâncias que levaram ao crime.
Segundo apurado pela reportagem, o ataque ocorreu depois de mais uma discussão entre os dois, conforme relatos de vizinhos. O golpe provocou morte imediata e deixou familiares tensos e revoltados no local do crime.
A Polícia Militar isolou o local e encontrou o corpo de Damião caído dentro da residência. Os policiais também localizaram o adolescente no imóvel e efetuaram a apreensão dele sem resistência. Os parentes acompanhavam a ação e demonstravam forte abalo com o crime.
A Perícia Criminal recolheu a faca usada no ataque e analisou o ambiente. Os peritos confirmaram que o corte no pescoço causou morte instantânea. Investigadores da Polícia Civil ouviram moradores que afirmaram que o garoto tinha temperamento difícil e acumulava divergências constantes com o pai.
O adolescente foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia de Coxim. A equipe apura o histórico de conflitos familiares e a sequência de episódios que antecederam o crime. O corpo de Damião aguarda os trabalhos da perícia para ser liberado após os procedimentos de praxe.
Receba as principais notícias do Estado pelo celular. Baixe aqui o aplicativo do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram, TikTok e WhatsApp.
FONTESource link

