Homem disse à polícia que não sabe quem atirou e que tem desavenças na favela onde mora
Por Bruna Marques | 09/03/2025 10:15
Homem de 25 anos foi baleado na cabeça na madrugada deste domingo (9), em uma favela no Bairro Vivendas do Parque, em Campo Grande.
Jovem de 25 anos é baleado na cabeça em favela no Bairro Vivendas do Parque, Campo Grande. Inicialmente, ele alegou ter sido atingido por uma pedra, mas exames médicos revelaram um tiro de raspão. A vítima, que não soube identificar o autor do disparo, foi encaminhada à Santa Casa devido à gravidade do ferimento. O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo, e está sob investigação da Polícia Civil.
Conforme consta no boletim de ocorrência, a vítima procurou atendimento médico por conta própria e, ao chegar ao Centro Regional de Saúde Tiradentes, informou que havia sido atingido por uma pedra.
Após avaliação médica, foi constatado que a lesão na cabeça do rapaz se tratava, na verdade, de um tiro de raspão. Diante da gravidade do fato, a Polícia Militar foi acionada.
Questionado pelos policiais, o rapaz mudou sua versão dos fatos e relatou que foi atingido nas proximidades de uma favela no Bairro Vivendas do Parque. O jovem não soube dizer quem seria o autor do disparo, considerando ter sido vítima de um acidente.
O rapaz afirmou não ter inimigos e que mora em uma das casas da favela. Devido à gravidade do ferimento, o jovem foi encaminhado pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Santa Casa.
O caso foi registrado como lesão corporal e disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Até o momento, não há mais detalhes sobre o caso. A Polícia Civil segue investigando os fatos.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
FONTESource link

