O caso foi registrado durante uma fiscalização da PRF na BR-262, em Três Lagoas
Por Geniffer Valeriano | 07/03/2025 17:25
Casal foi preso transportando 989 kg de maconha escondida entre carga de carnes, em Três Lagoas. O caso foi registrado durante fiscalização da PRF (Polícia Rodoviária Federal) nesta sexta-feira (7), na BR-262.
Um casal foi preso em Três Lagoas, na BR-262, transportando 989 kg de maconha escondida em um caminhão frigorífico entre sacos de carne. A apreensão ocorreu durante uma fiscalização da Polícia Rodoviária Federal. O motorista, de 43 anos, admitiu que levava a droga de Campo Grande para Uberlândia, enquanto sua esposa, de 27 anos, alegou desconhecer o carregamento ilícito. Ambos foram detidos em flagrante e o caso foi encaminhado à Polícia Civil local.
De acordo com as informações divulgadas, o motorista, de 43 anos, que não teve o nome revelado, estava viajando em um caminhão frigorífico acompanhado da esposa, de 27 anos. Durante a abordagem, ele informou que transportava apenas carne.
Ao realizar a vistoria no caminhão e na documentação, os policiais encontraram vários fardos de maconha escondidos sob os sacos de carne. Quando questionado, o motorista admitiu que estava levando a droga de Campo Grande até Uberlândia (MG).
A esposa do motorista declarou à PRF que não sabia do carregamento de entorpecentes no caminhão. No entanto, homem e a mulher foram presos em flagrante. A ocorrência foi registrada na delegacia da Polícia Civil de Três Lagoas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
FONTESource link

