Irmãos tinham desentendimento antigo; familiares estão no local e totalmente abalados
Simeão Tadeu Ferreira foi assassinado a tiro pelo irmão, Eloy Ferreira, na manhã desta quarta-feira (5), na cidade de Jardim, distante cerca de 236 quilômetros de Campo Grande. O cunhado de Eloy tentou intervir e também acabou morto. Depois, o atirador disparou contra a própria cabeça. Todas os envolvidos são idosos.
Simeão Tadeu Ferreira foi morto a tiros pelo irmão Eloy Ferreira em Jardim, MS. Após matar também o cunhado Fausto Freitas de Leão, Eloy se suicidou. O crime ocorreu após uma desavença de 10 anos entre os irmãos. Fausto tentou intervir e foi baleado, morrendo no hospital. A polícia investiga o caso, que chocou a comunidade local.
As informações são de que Eloy tinha uma desavença antiga com o irmão Simeão e eles não se falavam há cerca de 10 anos. Nesta manhã, Simeão foi até a casa do vizinho, identificado como Fausto Freitas de Leão, 77 anos, para pegar esterco, quando foi surpreendido pelo irmão. Fausto era cunhado de Eloy.
Então, Eloy disparou contra Simeão. Fausto viu e tentou intervir, mas também foi ferido a tiro. Eloy, então, seguiu para dentro da casa e atirou contra a própria cabeça. “Estava em casa, quando escutei dois tiros e depois mais um”, disse um vizinho de Simeão.
A morte dos irmãos foi constatada no local. Fausto Freitas chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital de Jardim. Policiais e peritos estão na cena de crime, onde também se acumulam vários familiares dos envolvidos. Apesar dos relatos iniciais de testemunhas, o caso será investigado. (Com informações do site Jardim MS News)
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
FONTESource link

